Vida Saudável: Projeto Emagreci realizará o 1º Domingo da Saúde

O Projeto Emagreci realizará o 1º Domingo da Saúde, na manhã deste domingo (12), entre as quadras 15 e 16 da avenida Getúlio Vargas, em Bauru. O evento contará com atividades para pessoas de todas as idades, testes e dicas.

E para a segurança e comodidade dos participantes que levarão crianças, haverá uma área de recreação infantil com monitores.

A partir das 9h, uma das idealizadoras do Projeto, a nutricionista Denise Real, dará dicas para uma vida mais saudável ao lado de educador físico e fisioterapeuta.

Em seguida, já por volta das 10h, adultos terão 1 hora de atividade física com a orientação de profissionais.

Por fim, entre 11h e meio-dia, a criançada também fará muito exercício na companhia do Palhaço Faísca.

Durante toda a programação os participantes poderão fazer teste de glicemia e aferição da pressão arterial.

O evento é gratuito, mas é sugerido a doação de 1 litro de leite ou 1 quilo de alimento não perecível por participante. Os produtos serão revertidos para causas sociais na cidade de Bauru.

• Serviço

O local do 1º Domingo da Saúde será em frente às quadras de vôlei de areia, que fica entre as quadras 15 e 16 da avenida Getúlio Vargas, na altura do Aeroclube de Bauru.

O evento é uma realização do Projeto Emagreci e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), Buffet Cata Vento, Clínica Hormone, Social Bauru, Jornal da Cidade e 96 FM.

Deixe um Comentário