A startup bauruense Salus, um app de agendamento de consultas e exames médicos particulares a preços populares, foi uma das 21 selecionadas entre mais de 350 projetos enviados por 100 instituições de 16 Estados e 3 Países para o BioStartup Lab, uma iniciativa da Biominas Brasil e do Sebrae MG. O resultado foi divulgado nesta terça-feira (23) e o evento de abertura do programa será em São Paulo, Capital, no dia 30.
O BioStartup Lab é um programa de pré-aceleração de startups especializado nas áreas de Ciência da Vida, que compreende Saúde Humana, Agronegócio/Saúde Animal, Meio Ambiente e Digital Health. Até o momento foram 63 startups selecionadas e mais de 300 horas de aceleração.
Para o credenciamento, os diretores da Salus foram submetidos a uma entrevista on-line com a realização de um pitch (apresentação) após o preenchimento de formulário. E por conta de sua relevância e adequação aos requisitos, o resultado foi positivo e comemorado por toda a equipe que faz da Salus uma startup que já rompe barreiras e atende em Natal, RN, mirando Marília e Ribeirão Preto para os próximos meses.
Sobre a Salus
De acordo com o cofundador do estúdio de startups bauruense Digital Labs, Anderson Arcênio, a Salus democratiza o acesso à saúde suplementar ao surgir como oportunidade tanto para aquela pessoa que deseja um atendimento ágil e sem burocracia, mas que não dispõe de um plano médico ou dinheiro o suficiente para consulta particular, quanto para o profissional que a recebe.
Para conhecer mais a startup Salus, confira o release Saúde e Tecnologia: startup de agendamento de consultas médicas a preços populares chega a Natal.
- Serviço à Imprensa
Agendamento de entrevistas ou encaminhamento de perguntas podem ser feitos via Assessoria de Imprensa a partir de diversos meios:
E-mail: contato@thiagovendrami.com.br
Telefon: (14) 3245-7767
Celular ou Whatsapp: (14) 98131-8662
Skype: thiago.vendrami