Unicesumar oferece mais de 1.400 bolsas integrais pelo Prouni

Candidatos têm de 06 a 09 de fevereiro para fazer a inscrição

 Candidatos interessados em ingressar no ensino superior por meio do Prouni – Programa Universidade para Todos – têm apenas quatro dias para fazer suas inscrições. A Unicesumar, que neste ano oferece 1.474 bolsas integrais, alerta que o período de inscrição para o Prouni será de 6 a 9 de fevereiro, sem prorrogações.

As 1.474 bolsas integrais ofertadas pela Unicesumar pelo Prouni estão distribuídas entre 156 polos de Educação a Distância pelo Brasil e seus quatro campis presenciais, localizados em Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa, todos no Paraná. São mais de 40 opções de cursos de Graduação.

Para concorrer à bolsa do Prouni 2018 é necessário que o aluno tenha atingido o mínimo de 450 pontos na prova do Enem 2017 e não tenha zerado na redação. É preciso ter feito o ensino médio em escola pública ou ser egresso da rede particular na condição de bolsista integral da própria escola. Além disso, o candidato deve comprovar renda familiar bruta mensal de até um salário mínimo e meio por pessoa.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site do programa siteprouni.mec.gov.br. É necessário que o candidato informe o número de inscrição no Enem 2017 e a senha atual.

• Serviço

Para mais informações, acesse: unicesumar.edu.br/prouni/

 

Sobre a Unicesumar

Idealizada em 1990 para oferecer ensino de qualidade, a Unicesumar vem ampliando a estrutura física e aperfeiçoando a qualidade no atendimento. Em 2017, possui quatro campi de ensino presencial nas cidades de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa/PR, e mais de 200 polos de educação a distância por todo o Brasil. Seu corpo docente é formado por mais de 800 professores, sendo 80% mestres e/ou doutores. A Unicesumar obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) pelo sexto ano consecutivo, em uma escala de avaliação de 1 a 5. No ranking dos 149 centros universitários públicos e privados do Brasil, a Unicesumar está na 7ª posição. A instituição também está entre os 10 maiores grupos educacionais privados do país.

 

 Informações à Imprensa

 

Maringá

Assessoria de Imprensa EAD Unicesumar

Danieli Crevelaro

[email protected]

(44) 8837-3377

Bauru

Thiago Vendrami Comunicação e Assessoria

Thiago Vendrami

[email protected]

(14) 3245-7767 / 98131-8662

 

Deixe um Comentário