Flávia Gamonar é número 4 no ranking Top Voices do LinkedIn

Bauruense já publicou mais de 230 artigos e conta com 155 mil seguidores na rede social profissional em 16 meses de atividade

A professora bauruense Flávia Gamonar conquistou mais um importante reconhecimento nesta segunda-feira (12), ao ser anunciada como uma das 15 Top Voices do LinkedIn no Brasil, ficando com o quarto lugar. O ranking dos perfis mais influentes é inédito no País.

A rede social profissional conta hoje com 27 milhões de perfis brasileiros que produzem cerca de 12 mil artigos semanalmente. Ela tem quase 152 mil seguidores.

O caminho para o sucesso de Flávia Gamonar começou a ser trilhado em agosto de 2015, quando ela estava desempregada. Além de empregos como gestora de marketing, nestes 16 meses de atividade no LinkedIn conquistou sua autoridade na área de Marketing Digital, se tornando uma empreendedora de sucesso e uma das primeiras pessoas a ter um único artigo visualizado por mais de 1 milhão de pessoas no Brasil em seu próprio perfil – hoje encontra-se à beira de 1,8 milhão – sem considerar que este e outros artigos foram reproduzidos em larga escala, inclusive por grandes revistas do mercado nacional.

Convites para palestras em eventos nacionais e internacionais de grandes marcas, como o RD Summit – o maior evento de marketing digital e vendas da América Latina – e aulas em universidades que são referências de qualidade são alguns dos resultados desta trajetória.

“Comecei a postar sem pretensão alguma, mas percebi o que as pessoas gostavam de ler e me tornei uma escritora, gerando engajamento a partir de conteúdos relevantes e me posicionando profissionalmente”, diz a bauruense de origem simples e que encontrou no pai, Flávio Zanata Gamonar, o estímulo a ser empreendedora.

 

O que isso representa?

“É uma grande honra para mim e entendo ser um incentivo para as pessoas continuarem escrevendo, podendo assim fazer diferença na vida das pessoas”, resume Flávia Gamonar.

Para ela, escrever artigos no LinkedIn é uma forma de mostrar para o mercado aquilo que o autor conhece, seus trabalhos e dar mais credibilidade ao currículo. “O seu perfil no LinkedIn é uma vitrine viva”.

 

Confira alguns dos artigos mais lidos de Flávia Gamonar

O curriculum vitae morreu: o que funciona então?

O que eu aprendi com minha primeira demissão

Para todos aqueles que já choraram escondido no banheiro da empresa

 

  • Serviço

O perfil de Flávia Gamonar no LinkedIn é https://br.linkedin.com/in/flaviagamonar/pt

 

Imprensa

Para mais informações e agendamento de entrevistas, entre em contato com a assessoria de imprensa pelo telefone (14) 98131-8662 ou por e-mail contato@thiagovendrami.com.br

O TOP Voices é um ranking oficial do LinkedIn

 

Flávia Gamonar é professora, palestrante, pesquisadora doutoranda, founder da Hubico e co-founder da Content Review

Comentários
pingbacks / trackbacks

Deixe um Comentário