Bauruenses já recebem orçamentos de óticas onde estiverem

Usuários de óculos que moram em Bauru e região já contam com a inovação aliada à tecnologia, somada com a comodidade de ter orçamentos das óticas na palma da mão com apenas 2 cliques. A cidade é a segunda a ser explorada comercialmente, em um projeto de expansão a todo o território nacional.

A plataforma on-line Vision Play é uma startup que facilita a vida de quem usa óculos. Basta ter uma receita na mão e o acesso à internet, a qualquer hora e em qualquer lugar.

A plataforma foi idealizada por Deyvisson Pinheiro, que encontrou uma oportunidade vendo que as pessoas que usam óculos perdem muito tempo andando de ótica em ótica fazendo os orçamentos. Pensando nisso ele criou a Vision Play para economizar o tempo e o dinheiro de quem usa óculos, “as vezes o mesmo óculos chega a ter uma diferença de 40% ou mais dependendo da ótica que você pesquisou”.

Encontrar tempo para andar nas óticas fazendo orçamentos é improvável, mas agora com o Vision Play é possível de uma maneira rápida e fácil. A pessoa pode mandar a foto da sua receita de qualquer lugar que ela estiver e com apenas 2 cliques ela solicita os orçamentos das óticas mais próximas sem precisar sair de casa.

Além de receber os orçamentos com preços das lentes, descontos nas armações e as óticas mais próximas, com o Vision Play o usuário de óculos fica sabendo o prazo de entrega que também é muito importante para quem usa óculos.

Sobre o Vision Play

O Vision Play é uma plataforma que facilita a vida quem usa óculos, basta enviar a foto da sua receita com apenas 2 cliques e receba na palma da mão vários orçamentos sem sair de casa.

 

• Serviço

O endereço da plataforma on-line é www.visionplay.com.br

 

Contato com a imprensa

Thiago Vendrami Comunicação e Assessoria

[email protected]

(14) 3245-7767

(14) 98131-8662

www.thiagovendrami.com.br

 

Contato comercial

(18) 98155 -7405

Deixe um Comentário